Opinião dos alunos participantes (II)

domingo, 5 de fevereiro de 2012
“Quero desenvolver-me psicologicamente e intelectualmente e ajudar os outros a chegarem onde eu pretendo chegar: atingir bons resultados e superar-me a mim mesma. Quero enriquecer-me a todos os níveis. Extrair o melhor das oportunidades dadas para melhorar todos os aspetos, fundamentalmente, melhorar-me na escrita, no pensamento, na fala e tudo que envolva comunicar com o mundo lá fora (fora de mim, para além de mim).”
L.

“Incentivar-nos a ler mais. É um projeto bom com uma finalidade importante.”
Colt Tuberous

“Espero enriquecer o meu vocabulário, comunicar correctamente e com mais fluidez, ganhar mais cultura geral e escrever mais e bem.
[…]Sei que já estou a mudar a minha forma de pensar em relação à leitura.”
Zlatan

“Tenho como objectivo enriquecer cada vez mais o meu vocabulário, e quanto mais ler, mais contribuo para o meu objectivo.”
Aguero

“Acho que vai ser algo gratificante para os nossos conhecimentos, algo que nos vai ajudar a melhorar a nossa forma de escrita, e mesmo de pensar, já que se lermos vários livros de vários autores, vamos ler diferentes formas de pensar de cada pessoa… Eu espero ganhar mais conhecimentos e restruturar a minha forma de pensar e de escrever, ou seja, enriquecer a minha escrita e o meu vocabulário. Isso tudo para conseguir fazer um bom trabalho de final de curso e não ter muitas dificuldades a nível da escrita e da organização de ideias.”
A.

“Espero ganhar hábitos de leitura e não ter tanta dificuldade a realizar o relatório final.”
S.
 

©Copyright 2011 livrIDEIA | TNB