Opinião dos alunos participantes (I)

domingo, 5 de fevereiro de 2012
“É um desafio novo e eu quero tentar.”
Boss

“A minha opinião em relação a essas propostas é que não tenho dúvidas que isto é para nós.”
Homer Simpson

“Com a minha participação neste projecto espero ganhar mais cultura, mais conhecimentos.“
Neymar

“Eu acho que as professoras nos querem transmitir que ler não é nenhum “bicho papão” e também que aprendendo a gostar de ler vamos ter melhor escrita, melhores hábitos de leitura, aumentando o nosso vocabulário.”
Kevin Prince

“Eu sei que isto é para o meu bem.[…]Espero obter mais hábitos de leitura.”
Extreme

“Embora eu não goste de ler, a minha opinião é que estas propostas são fundamentais para o curso, porque através destas actividades quando chegar a altura de escrever a PAP (Prova de Aptidão Profissional) vou-me sentir mais preparada e mais segura na elaboração do relatório.”
P.
 

©Copyright 2011 livrIDEIA | TNB